Como funciona este índice

O Index do OutraMúsica foi elaborado para facilitar a consulta do leitor a assuntos e temas trabalhados ao longo destes anos de existência do blog. Alguns textos são relacionados em mais de uma seção, de forma a abranger o máximo possível suas possibilidades de interpretação.

Outra forma de consultar o conteúdo do site é colocando a palavra ou termo que procura no campo situado ao alto, à esquerda do site [Blogger Navbar] e, pumba!, você terá todos os post nos quais o termo aparece.

Atualmente este Index está divido em 11 seções, dispostos em ordem alfabética:

> Chiaro-scuro [cinema, filmes e afins]: pequenas e despretensiosas críticas e impressões sobre a sétima arte.

> Concertos [resenhas e impressões]: resenhas de concertos ou apenas impressões fugazes sobre a grande arena da cena clássica.

> Discos, vídeos, CDs e DVDs: comentários sobre álbuns - novos e antigos - destes objetos tão presentes no cotidiano musical da contemporaneidade.

> Entre aspas [citações musicais]: Citações publicadas no OutraMúsica, dispostas em ordem alfabética de sobrenome do autor da missiva.

> Entrevistas: bate-papos com personalidades e figuras importantes da cena clássica. Em geral estas entrevistas fazem parte de um artigo maior, cujo link está indicado no índice.

> Impressões sobre quase tudo com quase nada:
textos irresponsáveis, aforismáticos sobre algumas coisas...

> Livros, literatura e afins: resenhas e indicações de livros de música e de literatura geral.

> Miscelânea: vale a pena fuçar aqui, pois nesta seção estão reunidos textos sobre assuntos os mais variados.

> Música brasileira: um pouco sobre ars musicalis facta in terra brasilis.

> Ópera [resenhas e impressões]: resenhas sobre montagens de ópera e cobertura de eventos relacionados ao universo da "música-cênica".

> Pessoas e personalidades: organizado em ordem alfabética, matérias sobre pessoas ligadas ao universo da música, bem como de certas figuras históricas, como instrumentistas, cantores e compositores.